Participamos do

Ceará encerra 1ª semana de treinos com exames médicos e ênfase na parte física em Porangbauçu

18:34 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Em ritmo acelerado, o Ceará fechou a sua primeira de treinos visando as disputas do time nesta temporada. No sábado (5), a equipe trabalhou em dois períodos. A amanhã ficou reservada para as exames médicos. O expediente foi no Hospital Regional da Unimed, onde os atletas realizaram um check-up, com avaliações laboratoriais, cardíacos e de densitometria óssea.

“Os resultados desses exames nos trazem elementos que serão utilizados para melhorar a qualidade da performance dos nossos atletas e serão acompanhados por mim”, explica o médico do time alvinegro", explicou o médico do Ceará, Henrique Bastos. No período da tarde, as atividades ocorreram em Porangabuçu, quando o time realizou um treino físico e de força,

Fechando a 1ª semana de treinos, o time realizou um treino físico na manhã deste domingo (6). O Alvinegro agora tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (7), em Porangabuçu.

O 1º jogo do Ceará em 2019 está marcado para o dia 17 de janeiro, as 20h (horário de Fortaleza), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

 

VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente