PUBLICIDADE
Esportes

Após dois dias, goleiro Everson volta a treinar com o elenco do Ceará

16:36 | 09/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Ausente nos primeiros dois treinos do Ceará esta semana, Everson participou normalmente da atividade que o técnico Lisca comandou na tarde desta quarta-feira (9) no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. A presença do jogador em campo, no entanto, não garante que ele seguirá na equipe em 2019. A negociação com o Santos continua, restando apenas detalhes da forma do pagamento da multa rescisória, espipulada em R$ 6 milhões, para que o caso tenha um desfecho. A informação que o Esportes O POVO apurou é que o Ceará aceitou a proposta do Santos por Everson.

Enquanto os dois clubes resolvem as pendências da negociação nos bastidores, o jogador segue mantendo a forma com o grupo. Na última segunda-feira, o jogador faltou ao trieno, alegando "dores estomacais". No dia seguinte, apareceu em Porangabuçu para se reunir com a diretoria e depois passou pela academia, realizando um rápido treino físico. Na sequência, encerrou o expediente, sem aparecer com no tempo, onde treinavam os outros três goleiros da equipe: Fernando Henrique, Diogo Silva e Gleibson, oriundo das categorias de base. 

Everson está no Ceará desde 2015 e é titular absoluto da meta alvinegra há quatro temporadas. Em 2018, foi o grande destaque do Alvinegro na campanha da Série A, despertando a atenção de vários clubes. Além do Santos, o Grêmio tentou a contratação do goleiro, mas a negociação não evoluiu.
TAGS