PUBLICIDADE
Esportes

Ainda no mercado, Presidente do Ceará banca chegada de dois a quatro nomes

Robinson de Castro ainda declarou que são contratações que a 'torcida gostaria que viessem'

13:22 | 14/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Embora o Ceará esteja na semana da estreia em competições oficiais, o Alvinegro ainda não terminou a montagem do elenco. Ao menos é que garante o presidente do clube, Robinson de Castro. Ele disse na Feijoada da Arrancada, realizada neste domingo, 13, que ainda devem chegar de dois a quatro reforços e garantiu ser atletas que torcedores gostam. 

"Ainda vamos ter algumas contratações, dois, três ou quatro nomes. Alguns que vocês (torcedores) gostariam que viessem, nós estamos trabalhando. Vamos entrar forte", declarou o dirigente alvinegro. 

Um desses nomes deve ser o do goleiro Richard, que acertou com o Ceará para a atual temporada em meio às incertezas envolvendo o futuro de Everson. O Esportes O POVO noticiou no sábado, 12, que o Vovô desembolsou R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 50% pertecem ao Água Santa-SP. 

Richard é a 11ª contratação do Ceará para 2019. Até aqui, a diretoria do clube anunciou o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, o volante William Oliveira, os meias Fernando Sobral, Felipe e Chico, além dos atacantes Matheus Matias, Willie, João Paulo e Vitor Feijão. Tendo a possibilidade de mais um, dois ou três atletas chegando, o Alvinegro pode chegar ao número de 14 contratações. 
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019 
[VIDEO1] 
TAGS