Participamos do

Sem concorrência, Evandro Leitão é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Ceará

15:40 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Evandro Leitão está de volta ao Ceará, mas agora como presidente do Conselho Deliberativo. A chapa do ex-mandatário alvinegro foi a eleita para os próximos quatro anos. Levava o nome de "Nosso amor faz a diferença" e foi a única escrita na concorrência. A eleição foi realizada nesta segunda-feira, 10, com a presença de sócios proprietários. 

Em entrevista ao site do Ceará, o agora presidente do Conselho Deliberativo do clube retratou a satisfação de voltar ao clube. "É uma alegria enorme retornar ao meu clube do coração. Quero poder ajudar, ainda mais, no crescimento do Ceará Sporting Club como instituição de futebol e como uma organização social que é, junto ao Robinson e toda a diretoria executiva. Nosso time é grande e vamos torná-lo ainda maior no cenário nacional", declarou. 

A equipe encabeçada por Evandro ainda terá Dr. Castelo Camurça como o primeiro vice-presidente, Dr. Sávio Amorim como o segundo, além do secretário geral Albeci Jr. e do secretário adjunto Edgard Carlos. Ainda conta com Dr. Franzé Moraes, que é o presidente de honra da equipe. 

Evandro Leitão foi presidente do Ceará entre 2008 e 2015, onde conquistou um acesso para a Série A e um tetracampeonato cearense (2011 a 2014). 
 
Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1]  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente