Participamos do

Presidente do Ceará nega proposta do Grêmio por Everson envolvendo Marinho e Lima

19:32 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A informação da venda do goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que começou a circular na tarde desta quinta-feira, 27, teve reflexos em Porangabuçu. O goleiro Everson voltou à mira do tricolor gaúcho, que sem seu arqueiro titular vai precisar ir ao mercado. A imprensa do sul e sudeste coloca o camisa 1 do Vovô como favorito da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Segundo o portal UOL, o Grêmio ofereceu ao Ceará uma lista com três jogadores pré-selecionados pelo técnico Lisca, em troca de Everson. Os jogadores seriam o meia Jean Pyerre, o meia-atacante Lima e o atacante Marinho.

Procurado pelo Esportes O POVO, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou qualquer contato do time gaúcho. “Não chegou essa proposta e acho improvável", disse. Questionado se o fato do time gaúcho oferecer jogadores facilitaria a negociação, o dirigente saiu pela tangente. “A gente tem que analisar. Tem que vir uma proposta. Quem quer comprar alguma coisa, bota uma proposta. Não vou ficar falando o que eu acho ou quero. Tem que vir de lá para cá. Eles que tem que perguntar", esquivou-se.

O empresário de Everson, Lenilson Santana, também negou que o Grêmio tenha feito nova proposta ao goleiro. Há alguns dias, no entanto, o tricolor gaúcho fez uma investida, que foi recusada pela diretoria do Vovô. Estima-se que a multa rescisória do atleta seja de R$ 6 milhões.

O Esportes O POVO tentou contato com o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, mas as ligações não foram atendidas. 

VEJA MAIS: CEARÁ - RETROSPECTIVA DE 2018 | NA PRANCHETA #46
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente