Participamos do

Para ter Marinho em 2019, Ceará oferece salário acima do teto do elenco de 2018

O Esportes O POVO apurou que o Alvinegro do Porangabuçu já fez a proposta ao jogador, que tem contrato com o Grêmio até 2021
17:42 | Dez. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O meia-atacante Marinho entrou na lista de prioridades do Ceará para a montagem do elenco que disputará a temporada 2019. O Esportes O POVO apurou que o Alvinegro do Porangabuçu já fez a proposta ao jogador, que tem contrato com o Grêmio até 2021

%2b Ceará faz proposta pelo meio-campista Fernando Sobral, do Sampaio Corrêa

Para seduzir o jogador, a diretoria do Ceará ofereceu um salário superior ao teto do elenco de 2018. Apesar disso, a negociação é considerada difícil, tendo em vista a concorrência pesada no mercado pelo meia-atacante. O atleta tem sido procurado por outros clubes e analisa as possibilidades de uma transferência do tricolor gaúcho.

Além do Ceará, volante Juninho desperta o interesse de seis clubes da Série A

Marinho teve passagem de destaque pelo Vovô em 2015, quando foi campeão da Copa do Nordeste com o clube. Naquele ano, o jogador disputou 21 partidas no primeiro semestre pelo Alvinegro do Porangabuçu, disputando o estadual, o Nordestão, a Série B e a Copa do Brasil, antes de se transferir para o Cruzeiro. Além dos lances em campo, o meia ganhou repercussão com a folclórica entrevista da frase "sabia não", que acabou viralizando.

Negociável
Contratado de peso do Grêmio para a temporada de 2018, Marinho não conseguiu render o esperado. Foram 16 jogos pelo tricolor gaúcho e um gol marcado. Segundo o UOL, o jogador entrou na lista de "negociáveis" do clube de Porto Alegre após vídeo polêmico no qual o meia se oferece ao Flamengo.

Conforme a reportagem, mesmo com um pedido de desculpas por meio de nota, Marinho pode ser multado pela direção do Grêmio. Nas imagens gravadas, o atleta diz que "vai na hora" para o Flamengo, caso o Rubro-Negro peça o seu empréstimo ao tricolor gaúcho.

VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente