Participamos do

Lisca admite interesse em ter Matheus Matias no elenco do Ceará para 2019

21:35 | Dez. 05, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em entrevista ao programa Quatro em Campo, da rádio CBN, o técnico Lisca admitiu interesse em ter o atacante Matheus Matias, que pertence ao Corinthians, no elenco do Ceará para 2019. O comandante alvinegro disse conhecer bem o jovem jogador, de apenas 20 anos, e que acredita que pode contribuir muito para o desenvolvimento dele.

“Eu gostaria muito (de ter Matheus Mathias no Ceará) porque conheço o jogador desde o ABC. Acompanhei o primeiro jogo dele, foi contra o Náutico, ele entrou no segundo tempo. É um menino que vem da seleção brasileira de Fut7 e tem muita coisa para crescer ainda. Acho que tenho muito a acrescentar para ele, porque já trabalhei com vários atacantes de qualidade e reconheço o potencial a ser desenvolvido”, comentou Lisca. 

O treinador do Vovô lembrou que o atacante teve pouca oportunidade no Corinthians e por isso não deu continuidade ao bom futebol mostrado no início do ano, quando chegou a ser o artilheiro do Brasil, pelo ABC. “Ele precisa jogar e acho que o Ceará pode dar este espaço. Se puder trabalhar com ele, para mim seria muito importante”, disse.

O Esportes O POVO já havia noticiado o interesse do Ceará pelo jogador, mesmo com negativa da diretoria alvinegra. Matheus Matias ganha cerca de R$ 70 mil no Timão e a ideia em Porangabuçu é trazê-lo por empréstimo, pagando apenas 50% do salário. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente