Participamos do

João Lucas é o sexto jogador a renovar contrato com o Ceará

19:40 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Como o Esportes O POVO havia antecipado, o Ceará renovou contrato com o lateral esquerdo João Lucas. A duração do vínculo agora vai até o fim de 2019. Já é sexto jogador do atual elenco que assina novo contrato com o Vovô.

João Lucas chegou ao Ceará no pior momento da equipe, quando o time ainda não havia vencido e estreou diante do Palmeiras, no Castelão, quando Lisca assumiu o grupo. O lateral esquerdo foi um dos destaques no empate em 2 a 2 com o Verdão e fixou-se como titular. Uma contusão mais a frente o tirou de combate e abriu espaço para o jovem Felipe Jonatan, que aproveitou a oportunidade, mas João Lucas manteve concorrência a altura para o garoto. Com a camisa alvinegra, em 2018, fez 15 jogos e não marcou nenhum gol.

“Eu estou muito feliz por ter renovado com o Ceará. Eu cheguei no momento certo. Era uma época de dúvidas e incertezas, mas conquistei meu espaço e junto com o Lisca conseguimos dar uma sequência boa e ter uma reação positiva. Tudo isso me deu forças para renovar. Eu tenho um objetivo muito grande para 2019, que é buscar títulos com esse time. Agradeço muito o carinho do torcedor", disse João Lucas ao site oficial do Ceará.

Antes dele, já renovaram contrato com o Ceará os goleiros Fernando henrique e Diogo Silva, o zagueiro Tiago Alves, o lateral esquerdo Felipe Jonatan (contrato estendido), os meias Ricardinho e Juninho Quixadá.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente