Participamos do

Felipe Jonatan lembra trajetória na carreira e destaca jogo do Corinthians como o mais importante

15:16 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A humildade do ser é uma virtude nos dias atuais. Ser simples e não esquecer as origens é fundamental para a construção do caráter do homem. Felipe Jonatan, lateral-esquerdo do Ceará, parece ter essas características. Em entrevista ao Esportes O POVO na noite desta segunda-feira, 10, o defensor alvinegro lembrou vagamente os tempos difíceis em sua vida e dos momentos bons que a ainda breve carreira proporcionou, destacando o jogo do Corinthians como o mais importante até aqui. 

"Foi um começo de ano muito difícil pra mim. Tive umas oportunidades com o Marcelo Chamusca, mas por opção dele e da comissão técnica eu acabei ficando um pouco de lado. Agradeço por ter me subido para o profissional. E com a chegada do Lisca, as portas se abriram. E graças a Deus eu pude aproveitar essas oportunidades", comentou Felipe. 

"Foi o jogo da minha vida [contra o Corinthians]. Lisca me chamou às vésperas do jogo e disse que me colocaria, me perguntando se eu tava preparado. Depois do jogo foi uma emoção muito grande. Assim que saí do vestiário, meu pai estava chorando e foi só o momento de abraçar ele, lembrar as lutas e as batalhas que tivemos nessa trajetória. Por mais que eu esteja no profissional há pouco tempo, na base foi muito difícil", acrescentou. 

Por fim, Felipe Jonatan ainda falou que se emociona quando fala da família, comentando sobre o momento atual em sua vida pessoal. "Assim que entrei no evento [47ª Noite das Personalidades Esportivas], eu lembrei que vendia vestido com o meu pai aqui do lado e hoje estou aqui, nesse evento da grandeza que tem. Eu fico meio emocionado porque meus pais sempre foram ícones para mim e um espelho muito grande. Hoje eu podendo contribuir com o pouco que eu ganho, ajudar eles, na forma que for, eu fico muito feliz", relembrou. 
 
Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1]  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente