Com 4 propostas, Andrigo está mais perto do Vitória que do CearáCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com 4 propostas, Andrigo está mais perto do Vitória que do Ceará

20:36 | 11/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1]O Ceará tem concorrência para ter Andrigo no elenco na temporada 2019. O Esportes O POVO apurou que outros três clubes estão interessados no jogador e um deles está mais próximo do acerto. O destino do meia-atacante deverá ser conhecido até o fim desta semana.

Os três times que também brigam pelo atleta que pertence ao Internacional são Coritiba, Vitória e Ponte Preta, todos participantes da Série B do Brasileiro de 2019. Apesar de estar na elite, o Vovô pode perder a parada para o Vitória, que tem conversas adiantadas com os responsáveis pela carreira do jogador.

Na semana passada, o técnico Lisca fez uma declaração na Rádio Jornal, de Recife, afirmando que o Ceará negocia com o Inter um novo empréstimo de Andrigo e que gostaria muito contar com ele no elenco do Vovô. O jogador faz parte de uma lista do Internacional de peças que podem ser usados como moeda de troca ou disponíveis para empréstimo.

Na passagem pelo Ceará, em 2018, Andrigo jogou 16 partidas e fez 6 gols. Ele deixou Porangabuçu e foi para o Sport, numa transação do Colorado com o time pernambucano.  

TAGS