PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ELENCO ALVINEGRO

Ceará renova contrato com Ricardinho e encaminha acerto com outros três jogadores para 2019

Além de Ricardinho, a diretoria deve anunciar em breve a renovação de contrato com um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia que fizeram parte do elenco em 2018.

17:51 | 04/12/2018
Ricardinho é um dos mais experientes jogadores do elenco alvinegro. Foto: Júlio Caesar/O POVO.
O meia Ricardinho será jogador do Ceará por mais uma temporada. O POVO apurou que o atleta chegou a acordo com a diretoria do Vovô e renovou seu contrato até o fim de 2019.

Bastante identificado com o clube e um dos xodós da torcida, o meia de 32 anos é, do elenco atual, o atleta que mais vezes vestiu a camisa do Ceará. Ao todo, foram 260 jogos, com 38 gols marcados. Em 2018, ele fez 49 jogos, sendo titular em 39 deles.

Além de Ricardinho, o Ceará encaminhou a renovação também de outros dois atletas que foram importantes na campanha do time na Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é o zagueiro Tiago Alves, que já acertou tudo, inclusive os detalhes financeiros, e resta apenas definição do tempo de contrato, se será de um ano (até o fim de 2019) ou dois anos (até o fim de 2020).

Outro jogador que também encaminhou sua permanência foi o lateral-esquerdo João Lucas. O atleta tem contrato até o fim de 2018 e pertence a um grupo de empresários, mas a diretoria alvinegra conseguiu evoluir nas negociações e deve concluir o acerto ainda nesta semana.

O meia Calyson tem situação semelhante. Seu contrato com o Alvinegro termina agora no fim de 2018, mas o atleta tem interesse em permanecer em Porangabuçu, bem como o técnico Lisca e a diretoria querem o atleta para 2019.


VEJA MAIS: CEARÁ - A CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 | NA PRANCHETA #43

ANDRé ALMEIDA

Recomendadas para você

Comentários