Participamos do

Ceará faz proposta por Rafael Sóbis e lidera corrida por atacante, segundo empresário

13:13 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quando o mercado abriu e renovações e dispensas foram sendo feitas, uma das grandes especulações do futebol cearense foi a de Rafael Sóbis no Fortaleza. O Esportes O POVO noticiou que o clube de fato foi atrás do atleta, mas não obteve sucesso devido ao alto salário do atleta, que ainda estava sob contrato com o Cruzeiro. 

Porém, a Raposa deve rescindir com Sóbis, ficando livre no mercado para negociar com outros clubes. E o Ceará decidiu entrar na briga. Segundo o Esportes O POVO apurou, o Alvinegro de Porangabuçu já fez uma proposta ao jogador para defender as cores do Vovô. 

Ainda de acordo com a apuração, ficou-se sabendo que o salário pedido por Sóbis é alto, mas que o Ceará está tentando negociar, além de se mostrar disposto a pagar pelo jogador. Se concretizado a contratação, seria o maior salário da história do futebol cearense
 
Até o momento, segundo afirmou o empresário do jogador, Jorge Machado, à fonte ouvida pelo Esportes O POVO, o Alvinegro chega com a melhor proposta. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, o agente confirmou a informação. "Neste momento sim [Ceará tem a melhor proposta], mas estamos aguardando e avaliando", disse. O Goiás também sonda o jogador. 

Sóbis foi revelado pelo Internacional, onde conseguiu participar ativamente dos títulos da Libertadores de 2006 e 2010. Por isso, caso o Colorado demonstre interesse no atleta, a equipe que teria a preferência na contratação do atacante, segundo o empresário dele confirmou à rádio na mesma entrevista.  
 
VEJA MAIS: CEARÁ - RETROSPECTIVA DE 2018 | NA PRANCHETA #46
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente