Participamos do

Ceará estende contrato do goleiro Diogo Silva até maio de 2020

Diretoria Alvinegra visa a nova temporada que terá um calendário vasto de competições
12:47 | Dez. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Já pensando na temporada 2019, que pode reservar um calendário com até cinco competições (Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana caso consiga a classificação), a diretoria do Ceará começou a projetar o novo elenco e renovou contratato com o goleiro Diogo Silva até maio de 2020.

%2b Confira quem fica e quem sai do Ceará em 2019

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O arqueiro que se destacou por Vasco e Luverdense disputou apenas dois jogos com a camisa do Vovô desde a sua chegada no começo de agosto, situação que passa muito pela titularidade absoluta de Everson. Mas no próximo ano, com várias competições e um número de jogos elevado, a tendência é que um rodízio seja feito e o atleta ganhe oportunidades. 

Neste domingo, 2, o Ceará encerra sua temporada diante do Vasco pela Série A do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória simples para garantir vaga na Sul-Americana. Os ingressos foram esgotados desde o meio da semana. A partida está marcada para às 16 horas (horário local).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente