Participamos do

Ceará está com negociações encaminhadas com quatro jogadores do setor ofensivo

Um destes nomes, como o Esportes O POVO adiantou na segunda-feira, 17, deve ser o meio-campista Fernando Sobral
18:10 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Ceará está perto de anunciar quatro reforços: dois meio-campistas e dois atacantes que atuam pelas beiradas do campo. O Esportes O POVO confirmou a informação com uma fonte ligada ao clube.

%2b Reforço do Ceará, Vitor Feijão vê oportunidade de "construir nova história" na carreira

O Alvinegro aguarda a devolução dos contratos para fazer o anúncio oficial. Um destes nomes, como o Esportes O POVO adiantou na segunda-feira, 17, deve ser o meio-campista Fernando Sobral, que foi destaque do Sampaio Corrêa nesta temporada. Nesta sexta, a reportagem fez contato com o atleta, que afirmou que a situação "está bem encaminhada".

Do péssimo início de Série A ao milagre após a chegada de Lisca: 2018 termina com redenção e alívio para o Ceará

Até o momento, o Ceará anunciou sete reforços para a temporada de 2019: o lateral-direito Cristovam, que vem do Suwon Bluewings, time da Coreia do Sul; o zagueiro Charles, ex-Paraná; o volante William Oliveira, ex-Sampaio; o meia-atacante Chico, ex-Pohang Steelers (Coréia do Sul); e os atacantes Vitor Feijão, ex-Criciúma, Matheus Matias, ex-Corinthians, e o Willie, ex-Servette (Suíça).

O Vovô garantiu ainda a renovação de sete atletas que estavam com contratos encerrando: os goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva, os zagueiros Tiago Alves e Eduardo Brock, o lateral-esquerdo João Lucas, o meio-campista Ricardinho e o meia-atacante Juninho Quixadá.

VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019 
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente