Participamos do

Sem Leandro Carvalho, Lisca esboça time do Ceará para encarar o Sport em Pernambuco

20:19 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um dia após ter treinado com doze jogadores de linha, o que demonstra dúvidas para a escalação do time que começa a partida contra o Sport, na segunda-feira, 5, o técnico Lisca esboçou uma equipe com formação regular no treino desta sexta-feira, 2. 

Pedro Ken foi o escolhido para a vaga de Richardson, mas não dá para dizer que Juninho perdeu o duelo, já que o comandante alvinegro resolveu colocá-lo na vaga de Edinho, no trabalho com bola realizado em Porangabuçu. Já para o posto de Juninho Quixadá, Ricardinho levou a melhor sobre o colombiano Cardona. Na lateral direita, Fabinho permaneceu com a vaga de Samuel Xavier.

Lisca ganhou, no entanto, uma novo problema para buscar solução. Com a lesão de Leandro Carvalho, ele escalou Éder Luís, mas ainda espera contar com o atacante titular. “Não foi uma lesão mais grave, não tem fratura, fissura, é uma batida com entorse. Ele está fazendo um intensivo e ainda tem uma possibilidade para segunda-feira, remota mas tem”, disse o treinador, que cogitou ainda utilizar Felipe Azevedo ou subir pedro Ken para o posto de Carvalho, caso não o tenha.

O time que treinou nesta sexta em Carlos de Alencar Pinto foi formado por: Everson, Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonantan; Juninho, Pedro Ken; Éder Luís, Ricardinho, Calyson; Arthur.

A delegação do Ceará embarca para Pernambuco na noite de sábado. Antes disso, Leandro Carvalho será reavaliado. Lisca tem ainda um treino no domingo para definir quem começa jogando diante do Sport na Ilha do Retiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente