Participamos do

De volta ao time titular, Samuel Xavier quer Ceará focado para bater o Internacional

16:30 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará segue em franca ascensão no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota para o Sport por 1 a 0, na última segunda-feira, e o perigo do rebaixamento, a equipe cresceu de rendimento desde a chegada do técnico Lisca. Porém, todos os jogos são decisivos para o Vozão, especialmente os últimos que definirão o futuro da equipe.

O lateral-direito Samuel Xavier, um dos jogadores fundamentais da equipe, estava fora do duelo diante do Leão por questões contratuais. No entanto, estará de volta contra o Internacional, e comentou sobre o quanto foi complicado ficar de fora. Além disso, projetou o duelo diante dos gaúchos.

“É difícil ficar de fora, sabendo que você pode ser importante para a equipe, mas o lado bom é que puder recuperar a parte física. Temos esse jogo agora muito difícil. Mas temos que vencer dentro de casa, precisamos enfrenta-los de igual para igual. É importante fazer o nosso papel. Só pensamos na vitória e queremos os três pontos”, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Internacional se enfrentam neste domingo às 17h00 (horário de Brasília), no estádio Castelão. Os comandados de Lisca somam 37 pontos, três de vantagem em relação ao Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.

 


Ouça o último episódio do FutCast. o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1]


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente