Participamos do

Robinson de Castro deve ser reeleito hoje para mais um mandato como presidente do Ceará

17:09 | Nov. 19, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Robinson de Castro será reeleito presidente do Ceará para os próximos três anos na noite desta segunda-feira, 19, em votação feita exclusivamente por conselheiros do clube. Com chapa única concorrendo para a diretoria executiva do Vovô, o atual mandatário será aclamado e terá Raimundo Pinheiro como primeiro vice-presidente e Carlos Moraes como segundo vice.

O pleito está marcado para iniciar às 19 horas (de Fortaleza), no exato momento em que a bola começa a rolar para Fluminense x Ceará, jogo que encerra a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em razão da eleição, Robinson de Castro não viajou para o Rio de Janeiro.

No primeiro triênio em que comandou o Ceará, o atual presidente conquistou dois campeonatos cearenses e um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele acumula o cargo de diretor de futebol desde o início da gestão. Antes de chegar ao cargo máximo, Robinson de Castro foi vice-presidente por oito anos e em parte da gestão de Evandro Leitão também foi diretor de futebol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente