Participamos do

Richardson reconhece força do Inter, mas fala sobre importância de vitória para o Ceará

16:13 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois da derrota para o Sport fora de casa na última segunda-feira, 5, o Ceará retorna a campo no próximo domingo, 11, contra o Internacional pensando em voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro terá uma missão difícil contra o vice-líder do certame. Ao menos é o que pensa o volante Richardson, que retorna de suspensão. 

“O Internacional tem uma grande equipe e vem de vitória na Série A. Vai ser um jogo muito importante para o Ceará. Precisamos da vitória para continuarmos firmes nesta luta para fugir da zona de rebaixamento. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para conquistarmos o triunfo”, declarou. 

Além disso, Richardson pontuou que o elenco alvinegro quer entregar bons resultados na reta final do certame. “O grupo está muito focado em encerrar o Brasileiro com grandes resultados e, principalmente, com o Ceará na primeira divisão. Essa permanência será muito importante para o clube”, comentou.

Ceará e Internacional se enfrentam no próximo domingo, 11, às 16h no horário de Fortaleza. O jogo será disputado na Arena Castelão e a expectativa é de que ao menos 40 mil torcedores estejam presente no estádio. 

Confira o episódio desta semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente