Participamos do

Richardson desfalca o Ceará diante do Paraná

22:10 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Ceará não terá o volante Richardson para a partida contra o Paraná, marcada para quinta-feira, 22, às 20 horas (de Fortaleza), no Castelão. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols do Vovô diante do Fluminense e está suspenso.

Foram três jogos consecutivos com advertência. Richardson havia desfalcado o Ceará contra o Sport na Ilha do Retiro, também por uma sequência de três amarelos e retornou no jogo contra o Internacional, que aconteceu no Castelão. Na ocasião ele chegou a dizer que não queria mais ser suspenso até o final da Série A do Brasileiro, mas naquela mesma partida foi advertido com cartão e também não passou em branco contra Bahia e Fluminense.

O volante será a único desfalque por suspensão. O lateral direito Samuel Xavier, que também recebeu cartão amarelo contra o Fluminense, não completou a sequência de três, como informado na transmissão da TV. Em compensação, está pendurado para o próximo jogo. 

Pendurados

Xavier e outros sete jogadores chegam ao duelo contra o Paraná com dois cartões amarelos. Além do lateral direito, outros dois são considerados titulares.

Estão pendurados os atacantes Arthur, Leandro Carvalho e Calyson, os meias Reina e Jown Cardona, o volante Pedro ken e o lateral direito Arnaldo. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente