Participamos do

Luiz Flávio de Oliveira apitará Ceará e Paraná nesta quinta-feira

Confira o retrospecto do árbitro em jogos do Alvinegro
10:18 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quinta-feira, 22, o Ceará fará uma partida crucial contra o Paraná visando sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quadro de arbitragem para a 36ª rodada.

O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira apitará a partida entre Ceará e Paraná. Os assistentes Emerson Augusto de Carvalho, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira completam o quarteto arbitral para esse confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o empate e com todos os times completando 35 jogos, os comandados de Lisca aparecem com 5,4%, se aproximando cada vez mais do número ideal para se garantir segundo o site de estatística Chance de Gol. Restando três rodadas para o fim do Brasileirão, é fundamental que o time faça o máximo de pontos dos nove possíveis para continuar na divisão.

Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Thiago Luis Scarascati e Adriano de Assis Miranda que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo. Pela 36ª rodada do Brasileirão, Ceará e Paraná se enfrentam nessa quinta-feira, 22, às 20 horas (horário da capital cearense), na Arena Castelão.

Confira o histórico de partidas recentes do Ceará que contaram com participação do árbitro:

Luiz Flávio de Oliveira/SP (Árbitro)
Ceará/CE 0 x 0 Atlético/PR (11/08/2018 – Camp.Brasileiro)
Ceará/CE 1 x 1 América/MG (15/09/2017 – Camp.Brasileiro)
Ceará/CE 2 x 2 Náutico/PE (03/05/2014 – Camp.Brasileiro)
ASA/AL 3 x 0 Ceará/CE (19/10/2012 – Camp.Brasileiro)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente