Participamos do

Lisca confirma retorno do time titular do Ceará diante do Paraná

17:31 | Nov. 21, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de comandar o único treino antes da partida decisiva entre Ceará e Paraná, que acontece nesta quinta-feira, 22, às 20 horas (de Fortaleza), no Castelão, o técnico Lisca confirmou em coletiva que vai iniciar a partida com a base de jogadores que vinha atuando como titular na reta final da Série A do Brasileiro. A única baixa é Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Isso significa que a escalação do Vovô frente aos paranaenses será aquela que o torcedor sabe de cor, porém, o comandante alvinegro ainda deixou duas dúvidas. Lisca confirmou o retorno de Edinho, mas afirmou ainda não ter decidido quem atuará ao lado dele na volância. O treinador faz mistério também sobre a peça central da linha de três jogadores que fica atrás do atacante Arthur. A vaga, naturalmente, é de Ricardinho.

O provável Ceará que encara o Paraná tem a seguinte formação: Everson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Edinho, Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho, Calyson; Arthur.

Sem vencer há quatro jogos, o Ceará quer voltar a triunfar e aposta no fator casa para isso. Com mais três pontos, o Vovô chegará aos 42, pontuação que, segundo o técnico Lisca, pode até ser a de corte, a depender dos adversários.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A MATEMÁTICA PARA A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A | NA PRANCHETA #41

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente