Participamos do

Goleiro do Inter exalta Ceará e pede time atento para sair de campo com a vitória

14:56 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de um primeiro turno bem ruim, o Ceará reagiu no returno e deixou a zona do rebaixamento. O goleiro Marcelo Lomba elogiou a qualidade do adversário do Internacional e disse que o time tem uma estratégia para o duelo deste final de semana.

“Temos estratégias para chegar lá e fazer um bom jogo. A equipe do Ceará vive um bom momento, um futebol de muita velocidade. Sabemos que o resultado que a gente quer é a vitória”, comentou o camisa 12.

Por outro lado, o arqueiro prega muita atenção e empenho para vencer o time nordestino e seguir vivo na briga pelo título da competição.

“A partir do jogo contra o Ceará voltamos a ter jogos domingo, quarta e domingo. Então, vamos ter que trabalhar forte também a parte física. Acima de tudo, temos que ter atenção com os detalhes, pois o mais importante é ganhar de meio a zero e pegar os três pontos. Independente de jogar bem, você precisa vencer o jogo”, analisou.

Nesta quinta o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado no Beira-Rio e terá os retornos de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez que cumpriram suspensão. O Colorado enfrenta no domingo o Ceará, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 61 pontos, o Internacional ocupa o segundo lugar e quer reduzir a diferença para o líder Palmeiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente