Participamos do

Felipe Azevedo lamenta chances perdidas pelo Ceará contra o Sport: "faltou o detalhe"

21:44 | Nov. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Não foi por falta de tentativa que o Ceará saiu com um resultado negativo diante do Sport. Sobretudo na etapa final, o Alvinegro foi pra cima, após sofrer um gol aos nove minutos da etapa final. O time comandado por Lisca criou boas oportunidades e viu o goleiro Maílson se destacar, garantindo a vitória ao time pernambucano.

Ao fim do jogo, o atacante Felipe Azevedo, que entrou no 2º tempo, lamentou as chances perdidas pelo Vovô na partida. "Foi um jogo truncado. Qualquer um dos dois times poderia ter vencido. Tivemos várias chances. Eu mesmo tive uma boa oportunidade e não consegui fazer o gol. Creio que faltou o detalhe", avaliou o jogador.

Sem tempo a lamentar, Felipe Azevedo destacou a importância do próximo jogo do Vovô. Ele lembrou que um triunfo dará tranquilidade ao time e representará um passo gigantesco para permanecer na Série A, alcançando os 40 pontos. "Teremos esse jogo agora contra o Inter, que vamos jogar em casa. É uma partida que pode dar a pontuação que estamos precisando", analisou;

O Ceará volta a campo no próximo domingo (11) para enfrentar o Internacional, as 16h (horário de Fortaleza), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 33ª rodada da  Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente