"Esse ponto pode fazer falta", lamenta Richardson após derrota de virada para o BahiaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


"Esse ponto pode fazer falta", lamenta Richardson após derrota de virada para o Bahia

Jogador analisou o resultado negativo após a partida. Atleta foi um dos melhores em campo pelo time cearense

22:18 | 14/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Com virada nos acréscimos, o Ceará acabou derrotado pelo Bahia na Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira, 14. Um dos melhores em campo pelo Alvinegro, o volante Richardson analisou o revés e lamento o ponto perdido nos minutos finais da partida, que pode complicar a equipe na rodada.

"Acho que a gente jogou pouco. Foi uma noite que a gente se defendeu razoavelmente bem. Eles sufocaram muito nossa equipe. Infelizmente, o futebol é isso. Foi no detalhe que a gente não conseguiu suportar até o final. Esse ponto pode fazer falta pra gente, mas não podemos lamentar. Tem mais um jogo fora. Nós precisamos fazer o ponto e vamos lutar até o final", afirmou Richardson ao canal Premiere após o jogo.

O próximo duelo fora que Richardson cita é contra o Fluminense, no Maracanã-RJ, na próxima segunda-feira, 19. Com a derrota, o Ceará segue com 38 pontos e cai duas posições, indo para 16º, uma acima da zona. Caso a Chapecoense vença o Botafogo nesta quinta-feira, 15, na Arena Condá-SC, o Vovô volta para a Z-4.

O resultado da partida contra o Bahia impede o planejamento de Lisca. O treinador projetava um empate e uma vitória nos dois jogos fora de casa, antes de encarar o Paraná, no Castelão.

VEJA A TABELA DA SÉRIE A
TAGS