Participamos do

Em rede social, Leandro Carvalho se despede do Ceará; atleta deve retornar ao Botafogo em 2019

Atacante tomou o terceiro amarelo ontem e desfalcará o Vovô contra o Vasco
10:43 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após tomar o terceiro cartão amarelo no empate de ontem por 2 a 2 frente ao Atlético Paranaense, o atacante Leandro Carvalho não poderá atuar pelo Ceará contra o Vasco, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi autor do primeiro gol Alvinegro na partida deste domingo.

São 21 partidas, cinco gols marcados e 1.604 minutos em campo e peça fudamental no esquema tático de Lisca. Como veio por empréstimo do Botafogo-RJ, Leandro deve retornar ao clube carioca em 2019. Em seu Instagram, o atacante colocou um comunicado em clima de despedida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Queria poder dizer o quanto amo jogar por esse clube. O quanto me sinto bem fazendo o que faço. Mas infelizmente um cartão me tirou do último jogo diante de vocês. Talvez porque eu acho que não conseguiria olhar e não vibrar. Não torcer, não chorar e não gritar. O meu muito obrigado ao Ceará e a essa torcida fantástica que sempre me apoiou. O Leandro pode estar saindo um bocado de vocês, mas vocês nunca sairão de mim. Até logo!", finalizou.

[VIDEO1] 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente