Participamos do

Com mudança na defesa, Ceará treina em Salvador e encerra preparação para enfrentar o Bahia

16:48 | Nov. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de desembarcar na capital baiana a dois dias do duelo contra o Bahia, o Ceará finalizou sua preparação para enfrentar o Tricolor da Boa Terra com um treino técnico-tático realizado na tarde desta terça-feira (13), no CT do Vitória, em Salvador. A atividade ocorreu sem a presença da imprensa. Contudo, o Esportes O POVO apurou o possível time para o jogo desta quarta-feira. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com dores musculares, o zagueiro Tiago Alves deve ser preservado na partida e dar lugar na Valdo, que ganha nova oportunidade na defesa. Na lateral-esquerda, Felipe Jonatan segue na equipe, mesmo apresentar acusar um quadro de fadiga muscular. No meio-campo, o treinador deve manter o trio do setor Edinho, Ricardinho e Richardson. A linha de ataque deve ser a mesma do último jogo, contra o Inter.

O provável Ceará para enfrentar o Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho. 

Bahia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (13), em jogo marcado para as 20h (horário cearense), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente