PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
CUIDADO REDOBRADO

Ceará tem seis jogadores pendurados contra Internacional; três são titulares

16:43 | 06/11/2018
Arthur é um dos jogadores que, caso tome cartão amarelo contra o Inter, está suspenso para o próximo jogo (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Depois da derrota para o Sport nesta segunda-feira, 5, o Ceará retorna para Porangabuçu e se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo, 11. Para o embate, o Alvinegro contará com o retorno do volante Richardson, mas corre risco com outros seis jogadores - sete com Reina, que não joga mais na temporada. 

Juninho e Pedro Ken foram os titulares contra o Leão da Ilha. Richardson, suspenso por terceiro cartão amarelo, não pôde entrar em campo e deve retornar ao time titular de domingo. Sacado por Lisca, a ausência de Edinho no 11 inicial acabou sendo a surpresa da noite. O ex-Internacional deve voltar a fazer dupla no meio com Richardson.
 
 
Para o duelo contra o Colorado, seis jogadores têm de tomar cuidado com possíveis cartões amarelos que podem render suspensões. Os titulares Arthur, Calyson e Leandro Carvalho especialmente, por serem peças fundamentais do esquema de Lisca. Pedro Ken, Cardona e Arnaldo fecham a lista, mas todos reservas. 

Ceará e Internacional se enfrentam domingo, 11, às 16h no horário de Fortaleza. Jogo é fundamental para as pretensões do Alvinegro na luta contra o rebaixamento, dada a dificuldade que a partida terá. O Inter é atual vice-líder do Brasileirão. 

Recomendadas para você

Comentários