Ceará se reapresenta e já inicia concentração para pegar o ParanáCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará se reapresenta e já inicia concentração para pegar o Paraná

15:00 | 21/11/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Depois de folgar nesta terça-feira, após o empate com o Fluminense na noite de segunda, o Ceará enfim se reapresentou em Porangabuçu. O time comandado por Lisca terá pouco tempo para se preparar, já que o próximo compromisso está marcado já para esta quinta-feira, contra o Paraná.

Sem tempo para respirar, o elenco alvinegro já entrou em período de concentração logo após o treinamento desta quarta. Quem não compõe o grupo e será desfalque para o duelo contra o Tricolor paranaense é o meio-campista Richardson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Rio de Janeiro e terá de cumprir suspensão.

Desta forma, uma provável escalação titular do Alvinegro tem: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Juninho, Edinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Arthur e Calyson.

Nesta quinta, o Ceará recebe o Paraná pela rodada de número 36 do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em Fortaleza (CE), a bola rola a partir das 20h (no horário de Fortaleza). Vale lembrar que o Vovô ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação, com 39 pontos ganhos, apenas dois a mais que o América-MG, que encabeça a zona do rebaixamento.


Gazeta Esportiva

TAGS