Participamos do

Ceará fará treino aberto para arrecadar alimentos e distribuir a instituições carentes

16:20 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A venda intensa de ingressos para a partida entre Ceará e Vasco, que acontece no domingo, 2, é reflexo da ansiedade do torcedor em reencontrar os jogadores do elenco alvinegro e poder celebrar com eles a permanência do time na Série A do Brasileiro para 2019, bem como incentivar o grupo a garantir uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Para os mais inquietos, no entanto, esse desejo poderá ser saciado parcialmente nesta quarta-feira, 28, quando os portões de Porangabuçu vão estar abertos para um treino realizado às 16h.

Além de aproximar ainda mais o torcedor, o treino aberto terá caráter social. Para entrar no Vovozão será preciso levar 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será distribuído para instituições beneficentes. A ação acontecerá em prol das festas natalinas, que se aproximam.

O estádio Carlos de Alencar Pinto tem capacidade para cinco mil pessoas, sendo, portanto, a entrada de torcedores limitada a este número. Será a penúltima oportunidade da torcida alvinegra no ano de ver de perto Lisca e os jogadores da atual temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente