Participamos do

Tiago Alves espera que Ceará mantenha postura ofensiva contra o Cruzeiro

Uma vitória tira o Vovô da zona de rebaixamento
10:48 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois do revés para o Palmeiras por 2 a 1 no Pacaembu, a delegação do Ceará, visando questões de logistica, optou por permanecer em São Paulo, onde treinou na tarde ontem e deve seguir hoje para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira, em partida válida pela 28º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O capitão do Vovô e um dos principais pilares do sistema defensivo no campeonato, Tiago Alves falou sobre como uma vitória diante do time mineiro amanhã pode ser importante nas prentensões da equipe para o restante da competição, que se encaminha sua reta final.

“Deixamos de pontuar algumas vezes, mas conseguimos pontos importantes fora. Nossa postura tem que ser a mesma, dentro ou fora de casa. Campeonato Brasileiro é isso. O Cruzeiro é o atual campeão do Brasil e a gente não pode mudar nossa postura, pois precisamos desses pontos", disse o denfesor.

"Vamos continuar ofensivos e a nossa motivação é saber que uma vitória nos tira da zona de rebaixamento. Ficar fora da zona é o nosso principal objetivo e combustível para continuar”, finalizou Tiago Alves.

Com 31 pontos, o Vovô permanece na 17º colocação. A partida contra o Cruzeiro está marcada para às 19h30min, no estádio do Mineirão. O desempenho na partida contra o líder do certame é o fator motivacional para buscar pontos em BH.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente