Richardson mostra confiança na permanência do Ceará na primeira divisãoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Richardson mostra confiança na permanência do Ceará na primeira divisão

15:03 | 24/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 24, para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão em jogo atrasado da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de três boas atuações nos últimos jogos, o alvinegro só conseguiu vencer a Chapecoense. Richardson, meia do Vovô, sabe que o jogo contra a Raposa vai ser complicado e que é importante para o time de Lisca manter o bom momento. Além disso, o volante reiterou confiança na conquista do objetivo do clube, que é escapar do rebaixamento. 

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que sempre cresce dentro casa, diante da sua torcida. Temos que impor nosso ritmo para buscar pontos como visitante novamente. O Cruzeiro vem fazendo uma grande temporada até aqui [por conta do bicampeonato da Copa do Brasil] e é sempre um adversário muito perigoso”, analisa o volante. 

“Estamos em uma situação difícil, mas todos estão muito confiantes na conquista do principal objetivo, que é a permanência do Ceará na primeira divisão. Vamos nos dedicar ao máximo por isso, sem nenhuma dúvida", acrescenta. 

Ceará e Cruzeiro jogam às 19h30 e ficarão, ao fim da rodada, igualado no número de jogos com as outras equipes, ficando todos com 30 partidas. Vencendo, o alvinegro sai da zona de rebaixamento. 
TAGS