Participamos do

Richardson exalta força do Botafogo, mas rechaça: "Não podemos perder pontos dentro casa"

Ceará enfrenta o alvinegro carioca na próxima segunda-feira, 15, em jogo de seis pontos
13:06 | Out. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Antes do fim da 28ª rodada, o Ceará continua fora da zona de rebaixamento, porém o Vasco ainda pode ultrapassar o alvinegro. Os comandados de Lisca só voltam a campo na próxima segunda-feira, 15, e estando ou não no Z-4, o volante Richardson diz que o time não pode 'nem pensar em perder pontos em casa'. O atleta também falou sobre a responsabilidade do clube nessa fase do campeonato. 

“O Botafogo tem uma grande equipe, mas dentro de casa não podemos nem pensar em perder pontos. Temos que fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos, que seriam fundamentais para a nossa equipe nesta briga para escapar da zona de rebaixamento”, destacou o meia. 

“Cada jogo a responsabilidade aumenta mais. Temos que manter a mesma intensidade e comprometimento das últimas semanas para buscarmos essa permanência do Ceará na primeira divisão. Vamos lutar muito nas próximas partidas para que isso seja possível”, acrescentou Richardson. 

Ceará e Botafogo entram em campo na Arena Castelão, na próxima segunda-feira, 15, às 20h, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ser considerado como 'embate de seis pontos', visto que se caracteriza como um confronto direto contra a zona de rebaixamento. 
 
FutCast #18 – O que o Ceará precisa fazer para permanecer na Série A?
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente