Participamos do

Richardson defende Arthur após pênalti perdido: "Já resolveu muitos jogos pra gente"

Se tivesse vencido o jogo, o Ceará teria deixado a zona de rebaixamento do Brasileirão.
22:21 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O empate em 0 a 0 contra o Botafogo não foi bom para o Ceará e os alvinegros sabem disso. Jogando em casa, o Vovô foi bem melhor que o adversário, mas perdeu muitas chances e não obteve o resultado. Para o volante Richardson, a falta de pontaria foi o fator determinante para o resultado.

"Pelas circunstâncias do jogo, é um resultado ruim. No futebol não existe justiça, mas se existisse, a gente teria saído com os três pontos, porque criamos muito. Tivemos muitas oportunidades, mas não tivemos eficácia pra fazer o gol", lamentou o volante, inclusive lembrando o pênalti perdido por Arthur, que poderia ter garantido o resultado ao Vovô. Porém, o meio-campista fez questão de defender o jovem companheiro.

"Tivemos o pênalti, mas faz parte. O Arthur já resolveu muitos jogos pra gente e hoje ele acabou errando o pênalti, mas faz parte. Agora é levantar a cabeça, porque a gente fez um bom jogo e temos que manter essa pegada, com nossa união, pra que a gente possa jogo a jogo seguir firme na nossa luta em busca de escapar o mais rápido possível do rebaixamento", analisou o camisa 26.

O Ceará volta a campo às 16 horas do próximo domingo, 21, para enfrentar o líder Palmeiras, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Para essa partida, o técnico Lisca poderá contar com os retornos do zagueiro Luiz Otávio e do atacante Leandro Carvalho, que não atuaram contra o Botafogo.

VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente