Participamos do

"Não se pode brincar contra o Palmeiras", lamenta Arthur após derrota no Pacaembu

Com 31 pontos, o Vovô permanece na 17º colocação, sendo a primeira equipe do Z-4
18:42 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após o revés para o líder Palmeiras pelo placar de 2 a 1, o atacante Arthur, que marcou o único gol da quipe no Pacaembu, falou na saída de campo sobre o resultado e das várias chances que o Ceará teve durante o jogo válido pela 30º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Alvinegro, em sua visão da partida, achou que o Alvinegro abusou das chances perdidas. Ainda segundo ele, não se pode entrar com displicência diante de uma equipe como o Palmeiras - que hoje deu mais um passo rumo ao título da competição.

“Acho que nós não jogamos mal, começamos bem na partida e tivemos várias chances. Fomos castigados com dois gols e contra uma equipe como é o Palmeiras, não dá pra brincar. A gente perdeu gols e eles, nas oportunidades que tiveram, souberam aproveitar. No segundo tempo ainda conseguimos diminuir o placar, mas infelizmente não conseguimos empatar a partida”, afirmou Arthur.

“Sentimento de alegria por vir aqui no Pacaembu, ver a torcida apoiando a todo minuto. Uma motivação a mais para mim entrar dentro de campo e desempenhar o meu melhor futebol. Ainda estou aqui no Ceará e temos muito o que buscar”, finalizou o camisa 40.

Com 31 pontos, o Vovô permanece na 17º colocação, sendo  a primeira equipe do Z-4. Os comandados de Lisca retornam a campo na quarta-feira, 24, diante do Cruzeiro - em partida que havia sido adiada devido ao calendário do time mineiro. Uma vitória tira a equipe cearense da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente