Participamos do

Lisca faz nova declaração de amor ao torcedor e o convoca para partida frente Botafogo

Treinador falou do seu amor pela torcida alvinegra e espera poder contar com a presença dela na segunda-feira, 15
14:24 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Só na próxima segunda-feira, 15, que o Ceará volta a campo na Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Botafogo, às 20h, na Arena Castelão pela 29ª rodada da competição. Com ingressos à venda desde semana passada, o treinador Lisca espera poder contar com a presença do torcedor, o chamando de 12º jogador, além de fazer mais uma declaração de amor pela torcida.

“Eu sou apaixonado pela torcida do Ceará. Nunca escondi o quanto eu admiro o que eles fazem na arquibancada. Nosso torcedor é o nosso 12º  jogador. O Castelão lotado é uma arma a mais que temos contra quem vier jogar aqui. Não é demagogia. Essa troca de energia que vem através deles nos motiva cada vez mais. Esse será mais um jogo de extrema importância para todos nós. Ter o apoio e a presença da torcida será fundamental para nós”, destaca o treinador. 

Ceará e Botafogo entram em campo em partida que pode ser considerada de seis pontos, visto que ambos estão na briga contra o rebaixamento. O alvinegro cearense, que havia saído do Z-4 na rodada passada, se vê novamente dentro dos quatro últimos depois de empate do Vasco nesta terça-feira, 9. Os comandados de Lisca terão um jogo a menos nas próximas rondas. 
 
FutCast #18 – O que o Ceará precisa fazer para permanecer na Série A? 
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente