Participamos do

Lisca confirma Eduardo Brock como substituto do suspenso Luiz Otávio; Tiago Alves retorna

Embora Valdo tenha sido um dos melhores em campo frente a Chape, o treinador explicou que existe o reserva da direita e o da esquerda
16:28 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Saída da zona de rebaixamento, primeira vitória de virada na atual Série A e primeira partida que fez três gols em um mesmo jogo. O triunfo do Ceará por 3 a 1 sobre a Chapecoense neste domingo, 30, trouxe diversos motivos para sorrir em Porangabuçu. Mas um outro acontecimento pode não ser tão alegre assim. Luiz Otávio, xerife da zaga alvinegra, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo da próxima rodada. 

Contudo, o treinador Lisca se mostra tranquilo com a escolha do substituto. Valdo, que teve atuação fundamental no triunfo alvinegro, seria a alternativa 'certa' para substituir Luiz Otávio. Mas o técnico explicou que Eduardo Brock é quem fará a dupla de zaga com Tiago Alves, capitão que retorna de suspensão. 

"Zagueiro reserva pela direita é o Valdo e o pela esquerda é o [Eduardo] Brock. Isso tá mais que definido porque tenho confiança nos quatro, mais o Patrick e o Rafael Pereira, que saiu. Eu estou muito tranquilo, fiz uma reunião com os seis quando cheguei e disse que a briga era entre eles, porque eu confio em todos. Ali atrás eu estou tranquilo. A briga é sadia", revelou Lisca. 

A dupla de zaga alterada em 100% de um jogo para o outro teria sua oportunidade contra o Cruzeiro, no próximo final de semana, mas, por via de calendário, o confronto ainda está para ter data definida. Caso seja adiado, Brock e Tiago Alves jogam juntos contra o Botafogo, no próximo dia 15, na Arena Castelão. 
 
CONFIRA A COLETIVA COM O TÉCNICO LISCA APÓS VITÓRIA SOBRE CHAPE: 
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: CEARÁ DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO COM MÉRITOS | NA PRANCHETA #34
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente