Lesionado, Juninho Quixadá deve desfalcar Ceará por cerca de 20 dias Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lesionado, Juninho Quixadá deve desfalcar Ceará por cerca de 20 dias

Atleta confirmou afastamento em sua rede social

10:00 | 31/10/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Durante a partida que terminou com vitória do Ceará pelo placar de 2 a 1 sobre o Altético-MG na última segunda-feira, o meio-campista Juninho Quixadá deixou o gramado sentindo dores na coxa esquerda. A assessoria clube confirmou que os exames saíram ontem e que um boletim deve ser liberado em breve. 

Em sua rede social, o atleta confirmou que passará cerca de 20 dias afastado tratando a lesão. "Galera, sobre minha lesão, vou passar uns vinte dias mais ou menos afastado. Como tem muita gente perguntando, resolvi postar aqui para deixar vocês informados", diz parte da mensagem.

Peça importante na reação do Alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro, Juninho Quixadá fez 14 partidas e marcou dois gols até aqui na competição. Na última partida, com muita mobilidade e flutuação pela faixa central, o meia foi responsável por 90% de passes certos. Além de ser responsável pelo primeiro gol da vitória sobre o Galo Mineiro.

Além de Quixadá, Richardson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Samuel Xavier (que pertence ao Sport), são desfalques confirmados para o confronto. Fabinho, Pedro Ken e Cardona são candidatos a posição.

Agora em 13º lugar, com 37 pontos, Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, dia 5, para enfrentar o Sport, no estádio Ilha do Retiro, em Recife, em jogo marcado para as 20h. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

VEJA MAIS: CEARÁ - AS CONTAS CONTRA REBAIXAMENTO E POR VAGA NA SUL-AMERICANA | NA PRANCHETA #38

[VIDEO1] 

Atualizado às 11h25min

TAGS