Participamos do

Leandro Carvalho lamenta ausência contra Botafogo, mas revela: "Dei minha palavra"

Atleta, em coletiva de imprensa, também comentou sobre a sequência que o Ceará vai ter
13:56 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] No empate sem gols do Ceará contra o Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira, 15, o atacante Leandro Carvalho não entrou em campo por questões contratuais. O atleta é jogador do time carioca e está apenas emprestado ao Vovô. Na coletiva pós-treino desta quarta-feira, 17, Leandro comentou que acha 'chato' essa situação, mas respeita, enfatizando que deu sua palavra que não jogaria contra os cariocas. Além disso, falou da sequência difícil do alvinegro (Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG).

"É chato. A gente vem na sequência jogando e ficar de fora em um jogo que não está suspenso, ficar de fora por causa de cláusula de contrato, é chato. Mas temos que respeitar, porque o Botafogo abriu as portas para mim e dei minha palavra que não ia atuar contra o time", revelou o atleta. 

"A gente já teve uma sequência assim [difícil]. Tivemos uma derrota para o Bahia em casa, quando muita gente achou que já tinha sido rebaixado. Tivemos dois jogos na frente que falavam que não conseguimos ganhar, contra Flamengo e Corinthians, e vencemos os dois jogos. Acho que é uma coisa [as partidas] que é para sempre buscarmos uma solução", declarou Leandro. 

Essa sequência que Leandro fala se inicia no domingo, 21, contra o Palmeiras às 16h no Pacaembu, em São Paulo. Após, o Ceará enfrenta o Cruzeiro também fora de casa e, por último, volta à Arena Castelão para duelar com Atlético-MG. 
 
VEJA MAIS: CEARÁ - A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36 
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente