Participamos do

Lesão de Juninho Quixadá é confirmada e jogador pode não atuar mais pelo Ceará no Brasileirão

17:39 | Out. 31, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará terá um desfalque de peso na reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira (31), o Departamento Médico do clube confirmou, através de exames de imagem, que o meia Juninho Quixadá sofreu uma ruptura de 80% do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. A previsão de recuperação, segundo os médicos alvinegros, é de quatro semanas.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante da projeção, o atleta perderia os próximos seis jogos do time e só voltaria para a última rodada da Série A, quando o Ceará enfrenta o Vasco, dia 2 de dezembro, na Arena Castelão. Contudo, o Esportes O POVO obteve a informação de que dificilmente o atleta tenha condições de entrar em campo nesta temporada e só voltaria jogar, de fato, em 2019. 

 

A LESÃO

 

A lesão do atleta foi sofrida durante o jogo contra o Atlético-MG, na última segunda-feira, após disputa de bola, no segundo tempo. Na ocasião, foi substituído imediatamente.  Desde então, não sabia-se nada da gravidade do problema, até o próprio atleta postar em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira, que desfalcaria o Ceará por cerca de 20 dias. Momentos depois, o jogador apagou a postagem e o quadro se confirmou pior do que se imaginava. 

 

VEJA MAIS: CEARÁ - AS CONTAS CONTRA REBAIXAMENTO E POR VAGA NA SUL-AMERICANA | NA PRANCHETA #38

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente