Participamos do

Ceará renova contrato com Felipe Jonatan até 2022

O atleta de apenas 20 anos tem se destacado pelas boas atuações que fez no Brasileirão, inclusive despertando atenção de outros clubes.
19:59 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Revelado nas categorias de base do Ceará e um dos destaques do time no Brasileirão, o lateral esquerdo Felipe Jonatan teve seu contrato renovado com o Alvinegro até maio de 2022. Na noite desta quarta-feira, 31, o clube divulgou o acerto em seu site oficial e o presidente Robinson de Castro publicou em seu twitter celebração pelo acerto com o atleta.

"Renovou! Nós acertamos a extensão de contrato do lateral-esquerdo Felipe Jonatan até 2022. Formado na nossa base, o atleta já é resultado do trabalho desenvolvido na Cidade Vozão. Desejo sucesso nesse novo ciclo e muitas conquistas com o manto alvinegro", disse o presidente alvinegro.

Cearense natural de Fortaleza, o atleta de apenas 20 anos tem se destacado pelas boas atuações que fez no Brasileirão, inclusive despertando atenção de outros clubes. Ele tem 23 jogos com a camisa alvinegra, sendo oito como titular. Por isso, o Ceará tratou de ampliar o vínculo, garantindo um generoso aumento salarial e também da multa rescisória.

"É um sonho desde criança estar contribuindo dentro de campo em um clube dessa magnitude. Estou muito feliz em continuar no Ceará, prolongando esse contrato. Espero conquistar muitos objetivos, contribuindo com títulos, que é o mais importante", declarou o lateral.

VEJA MAIS: CEARÁ - AS CONTAS CONTRA REBAIXAMENTO E POR VAGA NA SUL-AMERICANA | NA PRANCHETA #38 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente