Ceará finaliza preparação para encarar Botafogo com Arthur treinando normalmente Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará finaliza preparação para encarar Botafogo com Arthur treinando normalmente

17:15 | 14/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Os onze dias consecutivos de treinamento do Ceará foram encerrados na tarde deste domingo, 14, com trabalho de bola parada e depois um rachão, em Porangabuçu. O atacante Arthur, que deixou o treino da última sexta-feira mais cedo, preocupando a torcida, participou da atividade normalmente.

O desconforto na coxa direita desapareceu e o centroavante deve começar jogando diante do Botafogo nesta segunda-feira, 15, no Castelão, em partida marcada para começar às 20 horas. Segundo a assessoria de imprensa do Vovô, Arthur já havia sido liberado para treinar no sábado.

Com isso, a escalação do Alvinegro para encarar o time carioca deve ser mesmo Everson, Samuel Xavier, Eduardo Brock, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho e Richardson; Calyson, Juninho Quixadá e Felipe Azevedo; Arthur.
 

Sem jogar na rodada passada, o Vovô voltou para a zona do rebaixamento da Série A do Brasileiro, mas um triunfo contra o Botafogo é suficiente para sair da degola novamente. 

TAGS