Participamos do

Ceará encerra preparação para pegar o Cruzeiro; time deve ter apenas uma novidade

17:28 | Out. 23, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Já em solo mineiro, o Ceará realizou um treino na tarde desta terça-feira (23) no CT do Galo, em Belo Horizonte. Na ocasião, o técnico Lisca promoveu uma atividade de apronto no gramado, testando formações para o duelo contra a Raposa. Primeiro, os jogadores participaram de um treino tático. Em seguida, de um rachão. 

A equipe deve ter apenas uma mudança, em relação ao time que começou jogando na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, em São Paulo. Na lateral-direita, com Samuel Xavier suspenso, o treinador deve optar por Fabinho, volante de ofício, mas que vem sendo susbtituto imediato para a posição. Lisca tem ainda Arnaldo como opção para a partida.

O time titular para a partida deve contar com: Everson; Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur.

Ceará e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (24), as 19h30min, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Jogo único neste meio de semana pelo Brasileirão, o duelo é válido ainda pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Se vencer a partida, o Alvinegro chega aos 34 pontos e deixa a Zona de Rebaixamento.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente