Participamos do

CBF confirma data e horário do jogo entre Cruzeiro x Ceará

20:47 | Out. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um dia após o Cruzeiro ter definida sua situação na Taça Libertadores, sendo eliminado nas quartas-de-final pelo Boca Juniors, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu, enfim, marcar a data do jogo entre o time mineiro e o Ceará, que deveria ser disputado neste fim de semana, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileira.

A partida está confirmada para o dia 24 de outubro (uma quarta-feira), as 19h30min, no estádio Mineirão. O anúncio foi feito em ofício divulgado no site oficial da CBF.

Por conta da marcação do jogo nesta data, a CBF adiou em um dia o duelo entre Ceará x Atlético-MG, que passou do dia 26 (sexta-feira), as 21h30min, para o dia 27 de outubro (sábado), as 16h30min. O local do jogo está mantido: Arena Castelão. Dessa forma, a CBF respeita o intervalo regulamentar mínimo entre uma partida e a outra.

Antes dos duelos contra Cruzeiro e Atlético-MG, o Ceará entra em campo outras duas vezes: contra Botafogo (dia 15, no Castelão) e Palmeiras (dia 21, em São Paulo). 


Confira também: ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente