Participamos do

Bastidor do Ceará e sucesso na Série A: veja a entrevista de Juninho Quixadá ao Futebol do POVO

Meia ainda falou dos seus tempos na Bulgária, em Quixadá e contou que derrota contra o Bahia foi o jogo que 'despertou' o alvinegro
15:10 | Out. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Um dos destaques do Ferroviário na Série D em 2018, o que rendeu uma contratação para o Ceará, dando um salto em divisões nacionais. Essas são as credenciais atuais de Juninho Quixadá, convidado do programa Futebol do POVO desta terça-feira, 2. A entrevista aconteceu ao vivo na TV O POVO e no facebook do Esportes O POVO. 

O atleta alvinegro falou de diversos tópicos em pouco mais de 45 minutos de entrevista, e, dentre eles, revelou histórias de bastidores, como por exemplo, que ele considera a derrota para o Bahia por 2 a 0 no Presidente Vargas como o jogo fundamental para a virada de mesa do Ceará na primeira divisão, contrariando opinião popular de que sera o triunfo sobre o Flamengo, jogo seguido ao revés frente os baianos. 

Além de bastidor, comentou como foi o salto da Série D para a A, o seu sucesso na divisão, histórias de vida dos tempos de infância, de quando morava em Quixadá e um pouco de como se adaptou à Bulgária, país com língua, costumes e cultura diferentes de onde ele já havia vivenciado. 

Confira a entrevista completa com Juninho Quixadá no Futebol do POVO:
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente