Participamos do

Arthur dedica gols sobre o Cruzeiro para a avó

22:30 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A exemplo do que fez em campo, quando marcou os dois gols da vitória do Ceará sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, na noite desta quarta-feira, 24, o atacante Arthur não titubeou nos microfones ao ser perguntado pela imprensa a quem dedicaria os tentos feitos. ““Quero dedicar o gol a minha avó Cleide, que é aniversário dela, e ao restante da família. Da outra vez, dediquei ao meu pai, minha mãe e minha irmã, e o resto ficou com ciúmes (risos)”, afirmou. 

Dedicatórias a parte, chamou atenção a frieza e precisão que o centroavante teve ao ficar cara a cara com Fábio, no segundo gol. O segredo, segundo o camisa 40 do Vovô, está no trabalho do dia a dia. “É treinamento. A gente aprendeu com os erros. Já errei um gol assim ano passado. Hoje fui feliz e consegui fazer os gols nas oportunidades", disse.

Arthur também comentou sobre o resultado da partida. Uma vitória fora de casa, segundo ele, mexe com o psicológico do grupo. “É uma vitória que dá muito ânimo para nossa equipe, para que possamos jogar mais confiantes diante de nosso torcedor na próxima partida”. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente