Participamos do

Ainda sem data para enfrentar o Cruzeiro, Ceará avalia positivamente os dias prolongados de preparação

Alvinegro terá, pelo menos, 15 dias só de preparação
11:10 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois do triunfo de ontem sobre a Chapecoense pelo placar de 3 a 1, o elenco do Ceará ganhou folga e tem reapresentação marcada para esta terça-feira, 2. Os trabalhos devem ser prolongados em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), visto que o time ainda não data para enfrentar o Cruzeiro e terá, pelo menos, 15 dias até entrar em campo novamente pela Série A do Campeonato Brasileiro

Por conta das eleições, que está marcada para o domingo do próximo final de semana, a 28º rodada da Série A teve que ser desmembrada com jogos na sexta, sábado, segunda e sendo concluída na terça-feira, 9.
 
A partida entre Cruzeiro e Ceará foi adiada por conta do calendário do clube mineiro, que entre o meio desta semana e da seguinte, atua pelas quartas de final da Libertadores e a final da Copa do Brasil, respectivamente.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou ao Esportes O POVO que vê essa parada com bons olhos. “Acho pouco provável que aconteça no sábado. Vamos treinar e esperar a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, disse.

“Acredito que será bom esses dias até para que possamos recuperar os atletas no departamento médico, a forma física e corrigir algumas situações. Será uma reta final complicada e precisamos estar 100% em busca da permanência”, finalizou o mandatário.

Com o triunfo de ontem, o Vozão deixou a zona de rebaixamento e chegou aos 30 pontos conquistados na Série A, ultrapassando o Vitória, assegurado de que não voltará ao Z4 nem mesmo se o Vasco vencer o Paraná na noite desta segunda-feira.

VEJA MAIS: CEARÁ DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO COM MÉRITOS | NA PRANCHETA #34
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente