Participamos do

Wescley, Cardona e Fabinho voltam aos treinos no Ceará

Os três atletas deverão aprimorar a parte física nas próximas semanas para que possam ficar à disposição de Lisca.
18:07 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O técnico Lisca pode ganhar três novas opções para montar o time do Ceará no Campeonato Brasileiro. Isso porque na tarde desta quarta-feira, 19, o volante Fabinho e os meias Wescley e Jown Cardona, que estavam no Departamento Médico, retomaram os treinamentos, já iniciando período de transição, e deverão voltar aos gramados em breve.

Destes, o que se recupera de situação mais complicada é Wescley, que sofreu uma lesão de tendão patela no joelho esquerdo. O atleta ficou afastado dos gramados por quatro meses e deve demorar ainda algumas semanas para recuperar a parte física.

Já o volante Fabinho se recuperou de lesão no adutor da coxa direita, e por ser uma lesão de menor gravidade, ele deve ficar à disposição de Lisca mais rapidamente.

Jown Cardona é outro que também está recuperado de lesão muscular. O colombiano havia sentido um desconforto na coxa direita no fim de agosto e passou praticamente três semanas afastado dos gramados.

Outro atleta que também saiu do Departamento Médico e iniciou período de transição foi o atacante Alex Amado. Porém, por não ter participado de nenhuma partida na Série A do Campeonato Brasileiro e não entrar em campo há muito tempo, dificilmente ele terá oportunidades de atuar ainda no Brasileirão.

VEJA MAIS: CEARÁ - OS MOTIVOS DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #32
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente