Participamos do

Torcida do Ceará lota treino aberto antes do jogo decisivo contra a Chapecoense

Cerca de mil torcedores acompanharam a atividade comandada por Lisca e entoaram cânticos de incentivo aos jogadores.
17:45 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A torcida do Ceará compareceu em bom número na sede do clube, em Porangabuçu, na tarde desta sexta-feira, 28. Em treino aberto, os alvinegros tiveram a oportunidade de demonstrar apoio aos jogadores antes da decisiva partida contra a Chapecoense, que será neste domingo, 30, às 19 horas, no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cerca de mil torcedores acompanharam a atividade e entoaram cânticos de incentivo aos atletas. Em campo, o técnico Lisca comandou atividade em que o time titular não teve surpresas, formando com Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho e Richardson; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Calyson; Arthur.

A expectativa da diretoria alvinegra é de ótimo público no Castelão para a partida contra a Chape. O Vovô realiza ainda mais uma atividade neste sábado, quando encerra os preparativos para o confronto.

Com 27 pontos, o Ceará ocupa atualmente a 18ª posição no Brasileirão, enquanto a Chape, que tem um ponto a mais, está em 17º. Logo, em caso de vitória, o Alvinegro ganha, no mínimo, uma posição, já que ultrapassará o adversário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente