Participamos do

Tiago Alves projeta duelo contra o Grêmio e espera postura reativa do Ceará

Partida está marcada para às 11 horas do domingo, na Arena do Grêmio
11:42 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Para surpreender. Na tarde desta quinta-feira, 20, o elenco do Ceará realiza um treino secreto em Carlos de Alencar Pinto. Fechando a preparação para o confronto contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca não quer dar nenhuma pista ao próximo adversário.

Em coletiva, o zagueiro Tiago Alves falou sobre  o comportamento do Alvinegro como visitante, que vem sendo bem regular, e o que espera encontrar do time gaúcho lá no Rio Grande do Sul, na partida que acontece às 11 horas deste domingo.

"Nossa proposta contra o Grêmio é uma marcação muito forte uma transição rápida. Mas é importante que a gente esteja preparado porque o Renato ainda não deu pista de qual time pretende colocar, mas o certo é que o banco deles é excelente e vai ser difícil, mas temos condições de fazer um bom jogo. Vamos para pontuar", disse.

"Você ter um sistema defensivo sólido te dar segurança para tentar algo lá na frente. E estamos conseguindo aliar tudo a performance com resultado. Nossa melhora é nítida e temos que continuar assim, projetando sempre partida por partida. Temos que bater os 44/45 pontos para confirmar o Ceará na Série A por mais um ano", finalizou.

A boa campanha de recuperação no segundo turno, tendo 61,1% de aproveitamento com 11 pontos de 18 disputados, sendo a quarta melhor campanha animam o torcedor. Depois de enfrentar o Grêmio, o Ceará volta para fazer o famoso jogo de “seis pontos” contra a Chapecoense, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente