Tiago Alves diz que vitória sobre o Flamengo 'reacendeu' o Ceará no BrasileirãoCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Tiago Alves diz que vitória sobre o Flamengo 'reacendeu' o Ceará no Brasileirão

20:00 | 29/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Desfalque do Ceará no jogo contra a Chapecoense, o zagueiro Tiago Alves foi o entrevistado do programa As Frias do Sérgio, exibido na noite desta sábado (29), na Rádio O POVO/CBN. No bate-papo com o jornalista Sérgio Ponte e o comentarista Thiago Minhoca, o defensor falou dos bastidores da reação alvinegra na Série A.

Para o jogador, o divisor de águas do time no Brasileirão foi a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro, em jogo da 22ª rodada. O defensor disse que a equipe entrou em campo desacreditada por muitos, que já colocavam o Alvinegro como rebaixado virtualmente. "Vencemos e, daquele jogo em diante, tudo mudou. Nos vestiário falamos: "se conseguimos vencer o Flamengo no Maraca com 60 mil torcedores, podemos muito bem vencer o Corinthians no Castelão". E foi o que aconteceu. Vencemos eles por 2 a 1", comentou.

Tiago Alves garantiu que, independente de eventuais tropeços nas próximas rodadas, o time seguirá firme na luta pela permanência na Série A. Ele destacou ainda o trabalho feito por Lisca na equipe. "O Lisca tem um papel fundamental nessa retomada. O time encaixou muito com ele. O professor dá muito tranquilidade aos jogadores. Isso faz a diferença", concluiu.

Ceará x Chapecoense se enfrentam neste domingo (30), as 19h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série A.
TAGS